PAGINA INICIAL

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Queniano comprova favoritismo e conquista o bicampeonato da São Silvestre Ao todo, mais de 27 mil inscritos largaram para a 89ª edição da São Silvestre.

Quenianos fazem dobradinha

O queniano Edwin Kipsang se colocou como o principal favorito ao bicampeonato masculino da São Silvestre e não decepcionou. Nesta terça-feira, o atleta completou o percurso de 15km com o tempo de 43m48 e repetiu o feito do ano passado. Mark Korir (44s09) e Stanlei Koech (44s29) chegaram logo atrás.
Giovani dos Santos foi o brasileiro mais bem colocado na prova, terminando em quarto (44s50), assim como em 2012. A última vitória do país na São Silvestre foi em 2010, com Marílson Gomes dos Santos.
- Estou satisfeito com o quarto lugar. Fui com os quenianos até onde deu. Senti um problema na panturrilha no fim e tive que segurar para chegar. Mas baixei meu tempo em relação ao ano passado, o que mostra que o trabalho está sendo bem feito - disse Giovani à TV Globo.

Ao todo, mais de 27 mil inscritos largaram para a 89ª edição da São Silvestre. Estiveram representados na prova 41 países.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário