Quase uma semana após o desabafo de que abandonaria os palcos, Gusttavo Lima reuniu a imprensa nesta quinta-feira (28) para falar sobre o “erro” que cometeu no show na última sexta-feira (22), em Iperó (SP).
— Eu pensei, sim, em largar tudo. Foi um momento de desabafo, de cansaço. Eu estava ali cantando, mas parecia que não era eu. Foi um comentário na hora errada.
Bastante abatido, o sertanejo disse que a rotina da estrada fez com que ele chegasse ao limite físico e psicológico.
— Atrás desta capa, dessa pele tem um ser humano. Não é nada fácil. Sou muito feliz por tudo o que a gente plantou, mas estou cansado, com estafa, cansado de deixar a família para trás.
A perda da irmã abalou muito o cantor e teria sido um dos motivos para o esgotamento psicológico dele.
— Perdi minha irmã recentemente. Esse lado pessoal de ter perdido a irmã ainda me dói muito.
Para continuar cantando, o sertanejo diz que fez um acordo com empresários, equipe e a família.
— Conversei muito com a minha família. Quando um irmão viaja comigo é muito diferente, então fizemos o acordo de sempre ter alguém da minha família comigo. Eu sofro muito com comida na estrada, e a minha irmã vai viajar comigo para cozinhar para mim.
Gusttavo garante que não vai abandonar os palcos não por causa do dinheiro, mas por amor aos fãs e à música.
— Não estou continuando por fama ou dinheiro, até porque ninguém aguentaria isso. Cada dia estou em uma cidade e isso é muito cansativo.
Gusttavo disse ainda que levou um puxão de orelha em casa por causa do desabafo e que a noiva Andressa Suita o apoia muito.
— Andressa não me deixou cair e disse que eu não podia abandonar o meu sonho.
O cantor ainda confidenciou que não imaginava que a carreira profissional seria tão cansativa. Gusttavo vem de uma maratona de quatro anos fazendo 270 shows por ano. Mas não pretende diminuir a série.
— Não pretendo diminuir, pois tem várias pessoas que dependem de mim. Eu emprego cerca de 80 pessoas. Quem sabe daqui uns cinco anos a gente mude isso e passe a fazer dez shows por mês.
portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário