PAGINA INICIAL

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novo ataque a bomba mata ao menos 10 pessoas na Rússia Bomba explodiu dentro de um trolebus nesta segunda-feira. No domingo, um ataque suicida matou ao menos 17 pessoas.


Trolebus foi alvo de uma bomba nesta segunda-feira (30), em Volgrado, na Rússia. (Foto: Sergei Karpov/Reuters)Trolebus foi alvo de uma bomba nesta segunda-feira (30), em Volgrado, na Rússia. (Foto: Sergei Karpov/Reuters)
Ao menos dez pessoas morreram nesta segunda-feira (30) em um novo atentado a bomba na cidade de Volgogrado, no sul da parte europeia da Rússia, segundo o Ministério para Situações de Emergência russo. As informações são das agências EFE e Reuters.
O número de mortos pode aumentar, já que entre os 22 feridos, seis estão em estado extremamente grave, de acordo com o ministério.

  A bomba explodiu dentro de um trolebus do sistema de transporte público da cidade, segundo fontes dessa pasta citadas pela agência 'Interfax'. Além de provocar as mortes, o ataque também feriu diversas pessoas.        
A explosão aconteceu um dia depois de uma mulher-bomba matar 16 pessoas na principal estação ferroviária da cidade do sul da Rússia. Os ataques ocorrem a 40 dias da realização dos Jogos Olímpicos de Inverno na cidade resort do Mar Negro de Sochi, na Rússia.

  •  
Trolebus foi alvo de uma bomba nesta segunda-feira (30), em Volgrado, na Rússia. (Foto: Sergei Karpov/Reuters)Trolebus foi alvo de uma bomba nesta segunda-feira (30), em Volgrado, na Rússia. (Foto: Sergei

globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário