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sábado, 19 de outubro de 2013

Consumidora encontra seringa em Coca-Cola

Consumidora encontra seringa em Coca-Cola

                           A comerciante procurou o SAC da companhia para relatar o problema
A comerciante Fabia Alves Bossolani, de 49 anos, não acreditou quando encontrou - na garrafa lacrada de Coca-Cola - uma seringa. O caso aconteceu na última quinta-feira, quando um amigo comprou o refrigerante em um supermercado de Osasco, na Grande São Paulo, e levou até ela.
"Eu sempre fui apaixonada pelo refrigerante e, quando falaram do rato em uma garrafa, eu não acreditei. Desta vez, não tive como não acreditar e resolvi procurar a empresa", afirmou em entrevista ao Portal da Band.
Segundo Fabia, a partir de agora não vai mais tomar Coca-Cola. "Peguei aversão. Ou tem alguém colocando objetos de propósito, ou o controle de qualidade não é eficiente", disse.
A comerciante procurou o SAC da companhia para relatar o problema e, segundo ela, foi prontamente atendida. O problema, de acordo com a consumidora, é que uma equipe foi até sua casa para trocar o produto e fazer sua própria análise. "Eu achei melhor não entregar e ir até a polícia para que a fiscalização seja feita por órgãos fora da Coca-cola".
Depois disso, ela foi até a delegacia mais próxima de sua casa, que a encaminhou para o DPTC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania). Eles pediram para que Fabia levasse a garrafa até o local, onde as medidas legais devem ser tomadas.
Procurada pelo Portal da Band, a Femsa, fabricante da Coca-Cola em São Paulo, afirmou que "procurou a consumidora para a troca do produto" e que "segue padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas".
Veja, abaixo, a nota da Femsa na íntegra:
A FEMSA Brasil informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da companhia possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas.
Sobre o caso relatado pela consumidora, a empresa informa que entrou em contato com ela e ofereceu a troca. No entanto, a medida não foi aceita, ficando prejudicada qualquer avaliação detalhada sobre o fato narrado.
A FEMSA Brasil reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.

o pipoco

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