PAGINA INICIAL

sábado, 14 de setembro de 2013

Silvio afirma: faria Thammy Miranda 'virar uma mulher de verdade' na TV

Silvio Santos recebeu novamente Thammy Miranda em seu programa e aproveitou para brincar com a nova contratada do SBT. Como na primeira vez, ele fez piadas sobre a sexualidade da repórter do Famoso Quem.
"Thammy, o que você é?", perguntou. "Eu? Sou mais macho que muito homem", respondeu ela, que é homossexual assumida e foi pedida em casamento pela namorada no palco do Programa Eliana.
"Thammy, normalmente quem faz muita propaganda assim, não funciona", continuou Silvio. "Depois a gente conversa, só eu e o senhor, em particular", retrucou a filha de Gretchen. Foi então que Silvio soltou a pérola da noite. "Se você conversar comigo, direitinho, como eu sei conversar... Você vai virar mulher de verdade", gabou-se o apresentador.
Silvio ainda brincou sobre a quantidade de casamentos de Gretchen. "Eu sei que a Gretchen casou algumas vezes. Aliás, ela fez muito bem. Se eu pudesse eu também casaria 80 vezes, mas não dá".
Thammy fez uma participação especial no Jogo dos Três Pontinhos com Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar, que será exibido no próximo domingo, 15. "A gente não sabe o que é, mas é uma pessoa", continuou o dono do SBT. "Carlinhos, eu recebi uma informação de que você teria feito uma plástica na clínica Santé, é verdade?". "Fui mesmo, eu e a Thammy. Ela pegou o que era meu e eu peguei o que era dela", brincou.
o pipoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário