A Companhia Brasileira de Trens Urbanos, vinculada ao Ministério das Cidades, abrirá concurso público prevendo o preenchimento de 525 vagas de trabalho, todas pelo regime de contratação celetista, para contemplar as seis capitais onde atua, incluindo João Pessoa. A organizadora da seleção ainda não foi escolhida, mas o extrato relativo à licitação para a definição da empresa realizadora do concurso foi publicado no Diário Oficial da União.
Serão oportunidades de nível médio, técnico e superior imediatas e para a formação de cadastro reserva, com salários que podem chegar a R$5.087,42, acrescidos de vários benefícios e vantagens, como: vale-alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência complementar.
A distribuição das vagas será entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56), Recife (203) e Rio de Janeiro (121). Entre os cargos, estão as funções de segurança ferroviário, operador de estação, condutor de veículos metroferroviários, operador de máquinas e equipamentos, administrador, advogado, psicólogo, segurança do trabalho, engenheiro de transportes, engenheiro mecânico, entre outros.
pb agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário