PAGINA INICIAL

sábado, 21 de setembro de 2013

Massa está disposto a pagar para continuar na Fórmula 1 O brasileiro disse ainda que não descarta atuar em outra categoria do automobilismo. “Há outras categorias que me interessam, como a DTM”, revelou


Reprodução
Felipe Massa
O piloto Felipe Massa admitiu que está disposto a levar uma ajuda financeira para a equipe que desse seqüência à sua carreira na Fórmula 1 em 2014. No dia 10 de setembro, Felipe Massa confirmou que deixará a equipe da escuderia italiana Ferrari em janeiro do ano que vem.  
“Não quero dizer que vou tirar dinheiro do meu bolso, mas posso usar meus ótimos relacionamentos para encontrar uma companhia que queira fazer parte de um projeto de marketing global, e há muitas no Brasil. Acho que é importante não só para minha carreira, mas também para o automobilismo brasileiro, que está no limite agora”, explicou o piloto em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.  
Felipe Massa será substituído pelo finlandês Kimi Raikkonen. O nome do brasileiro chegou a ser cotado para assumir a vaga na Lotus deixada por Raikkonen, mas a transferência não foi efetivada de fato. O brasileiro, que também tenta negociar com a McLaren, afirmou que não permanecerá na Fórmula 1 caso não consiga um carro competitivo para a temporada 2014.  
“Estamos conversando com algumas equipes e estou esperando encontrar um melhor caminho. Quero um bom carro. Como já disse antes, não estou interessado em estar na Fórmula 1 apenas por estar. Quero estar na Fórmula 1 para lutar pelos melhores resultados possíveis, quero ter a chance de encontrar uma oportunidade de lutar por vitórias e campeonatos. Sei que tenho muito a oferecer”, declarou Massa.  
O brasileiro disse ainda que não descarta atuar em outra categoria do automobilismo. “Há outras categorias que me interessam, como a DTM”, revelou. 
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário