PAGINA INICIAL

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lutador Leandro Feijão morre antes da pesagem do Shooto Brasil 43

Leandro iria lutar nesta sexta-feira. Foto: Reprodução
Leandro iria lutar nesta sexta-feira. Foto: Reprodução
O lutador Leandro Caetano de Souza, o Leandro Feijão, da equipe Nova União/Delfim Caçadores, morreu nesta quinta-feira antes da pesagem do Shooto Brasil 43, no Rio de Janeiro. Ele passou mal antes de ir para a pesagem e foi levado à UPA Botafogo, onde faleceu.
— Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte — escreveu André Chatuba, também lutador e companheiro de treino.
Dedé Pederneiras, organizador do Shooto e líder da Nova União, também se pronunciou via facebook sobre a morte de Leandro Feijão.
— É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares.
Ainda não há informações sobre as causas da morte, mas André Chatuba, ao site The Arena, deu a seguinte declaração.
— O Leandro na última Segunda-Feira disse que teria que perder 15 kg em uma semana, pois foi colocado em uma luta já nesse fim de semana. Até hoje ele estava bem, saiu daqui e foi pra sauna mas logo depois fomos avisados que ele tinha ido para o hospital passando mal e infelizmente a notícia de que ele tinha falecido. Realmente não sabemos o que aconteceu.

 wp.clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário