Mais um capítulo da 'novela' de Joana Machado, 32, e Alexandre Frota, 49, acaba de chegar ao fim. Novamente o ator perdeu na justiça, o direito de embolsar parte do prêmio de R$ 2 milhões que a loira ganhou em "A Fazenda".
De acordo com o site "Ego", o ator requisitava 20% do valor, alegando que, na época, a modelo era representada por ele.
A defesa de Joana declarou que ela só era representada por Frota durante a terceira edição do reality da Record, mas que a artista só entrou e venceu o programa na temporada seguinte, de 2011.
Apesar da decisão já ter sido concluída em outubro de 2012, o ator entrou com recurso, que foi julgado e negado nesta segunda-feira (26), pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Segundo Alis Vasconcelos, advogado de Joana Machado, a partir desta decisão, a modelo está liberada para finalmente usufruir o prêmio conquistado, de R$ 2 milhões.
Procurado pelo veículo, Frota, que está prestes a lançar sua polêmica biografia, garantiu que não entrará com novo pedido de recurso.
"Não vou recorrer. Chega! O juiz entendeu que prevalecer o que ela tem entre as pernas é melhor do que eu. Claro, ele é homem! Julgou só o contrato da 'Fazenda 4', não julgou o contrato do escritório que estava em vigência quando ela assinou (com o programa). Mas quer saber? Estou cagando e andando para ele, o juiz, para ela. Isso não muda em nada a minha vida", disparou.
yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário