O aproveitamento de 100% do Central de Caruaru como mandante não é motivo para preocupação por parte do Botafogo. Esta é a conclusão do volante Pio. Mesmo que o confronto de domingo (1) , válido pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro seja considerado de alto nível, na avaliação do treinador Marcelo Vilar.
Ao avaliar a condição do Central de ter vencido os quatro jogos como visitante na primeira fase da Série D, o volante botafoguense afirmou: “Não podemos nem um momento pensar nisso. O Botafogo também está invicto como mandante. Vamos continuar jogando da mesma maneira, focado com o pé na humildade”, disse Pio, acrescentando que: “o mais importante cada jogador sabe, que é a grande responsabilidade que o Botafogo tem, no domingo”.
Independente dos números positivos do time adversário, na fase de qualificação, o treinador Marcelo Vilar não duvida que será um jogo difícil, pela tradição dois times. “Está comprovado que, nesta competição, não tem jogo fácil”, disse Vilar destacando que todos os jogadores do Botafogo estão preparados para mais uma decisão.
“Quando a gente montou o elenco, foram pensados jogadores qualificados, para que o time fosse forte em cada necessidade. Isso nós deixa bastante otimista com relação a produção da equipe”, afirmou Marcelo Vilar, assegurando que a concorrência pela condição de titular é salutar.
Com as volta dos zagueiros Marcel e André Lima, depois de suspensão, o time titular deve ser formado, conforme esboço de Vilar nos treinos da semana, com: Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima e Celico; Pio, Zaquel, Doda e Lenílson; Fausto e Macaíba.
portal correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário