Após o anúncio do encerramento de suas atividades na TV aberta, a MTV passará a se tornar um canal pago a partir de outubro deste ano. A Viacom, que agora detém a marca, anunciou hoje a confirmação da decisão que já havia sendo estudada a bastante tempo.
Uma das novidades trazidas pela emissora será o uso de conteúdos do VIMN (Viacom Midia Network), que consistem em reality shows e outros tipos de programas exibidos em vários lugares do mundo em versão dublada, além de 350 horas de programação brasileira por ano.
“O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.
A Viacom Brasil é distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.
portaldasnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário