Presidente palmeirense afirmou que contratação ou não de Adriano depende apenas do jogador demonstrar vontade de entrar em forma
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, revelou que o clube foi procurado por Adriano. O mandatário palmeirense afirmou que o Imperador, parado desde o ano passado, quando deixou o Corinthians, se ofereceu há um mês para ajudar o time a retornar para a primeira divisão. Desde então, a conversa não evoluiu.
"O Adriano procurou o Palmeiras faz um mês e se ofereceu, como muitos outros fazem. Ficamos gratos de um jogador como esse nos procurar, mas não tem nada além disso. A partir do momento que ele der o primeiro passo em busca da forma forma, nós vamos ajudar," disse.
Paulo Nobre está com a Seleção na Europa, como chefe da delegação. Antes de negociar diretamente com Adriano, o Palmeiras quer ver o jogador demonstrar vontade. O estágio da conversa ainda é tão inicial, segundo Nobre, que Gilson Kleina sequer foi consultado.
"A gora que ele achar uma academia para voltar a treinar e entrar em forma, nós estamos dispostos a colocar um profissional nosso para orientá-lo. Queremos ajudar o Adriano, até pela questão humana. Mas até agora ainda não avançamos.
"Se for o caso de acertarmos com o Adriano, será com um contrato de risco. Mas é importante lembrar que ainda nem temos um namoro. Ainda esperamos um primeiro passo dele. O Adriano em forma qualquer um quer," finalizou.
goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário