PAGINA INICIAL

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Palmeiras vence o Sporting Cristal e Grêmio tropeça em casa A derrota em Porto Alegre frustra completamente a expectativa da torcida



Internet
Palmeiras
O substituo de Valdivia no Palmeiras, Patrick Vieira, salvou a noite do estreante Marcelo Oliveira ontem, no Pacaembu, e fez o alviverde começar a Libertadores com vitória. O meia revelado no clube marcou o gol do triunfo por 2 a 1 no segundo tempo minimizando o pênalti grotesco cometido pelo companheiro minutos antes. Henrique fez o outro gol palmeirense.
Com a boa atuação de Patrick Vieira, o Palmeiras cumpre a primeira missão de não perder pontos em casa na Libertadores. O time larga na frente com três pontos no grupo 2, e só volta a jogar no torneio em duas semanas, diante do Libertad, no Paraguai.
O Palmeiras só chegou ao primeiro gol graças ao zagueiro Henrique, aproveitando o escanteio de Wesley, aos 39 minutos. O defensor se isolou na artilharia do time na temporada ao marcar quatro gols.
O Palmeiras teve grande queda física dos jogadores na segunda etapa, e viu o time peruano crescer em campo.  Além desse problema, os erros começaram a ser mais frequentes. Um deles, grotesco, foi o pênalti cometido por Marcelo Oliveira, aos 5 minutos, que resultou no gol de Lobaton.
Aos 22 minutos, Marcelo Oliveira foi a linha de fundo e cruzou para Vinicius. O centroavante fez a parede e Patrick Vieira chegou chutando forte para marcar: 2 a 1.
Barcos marca na estreia, mas Grêmio tropeça
Hernán Barcos estreou com gol, mas sem vitória no Grêmio. Em uma atuação com picos de pobreza criativa extrema, e com uma escalação sem entrosamento, o time gaúcho levou 2 a 1 do Huachipato-CHI em casa. Falcone e Braian Rodriguez marcaram para os visitantes e o centroavante argentino descontou de pênalti.
O jogo na Arena também ficou marcado por um apagão parcial nos refletores. Uma fileira de lâmpadas do novo estádio, bem na região central do gramado, desligou durante o intervalo e atrasou o início do segundo tempo em cerca de cinco minutos.
A derrota em Porto Alegre frustra completamente a expectativa da torcida. Empolgados com as chegadas de Welliton, André Santos e Barcos, os torcedores viram um time preso na marcação adversária, por vezes nervoso e sem criatividade.
Aos 17, o Huachipato abriu o placar com Falconi, que estava sozinho na área. No segundo tempo, o time chileno ampliou logo aos cinco minutos. Braian Rodriguez se antecipou a Cris e cabeceou forte para o gol, sem chance para Grohe. O Grêmio descontou três minutos depois. Em um bate-rebate na área, Barcos chutou e Contreras desviou com a mão. Pênalti. Na cobrança, o próprio atacante conferiu.  
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário