A empresa de telefonia Oi liderou o número de queixas no Procon-PB no ano passado (1.898). A empresa se posiciona em primeiro e em segundo lugares neste ranking, sendo a Oi móvel a campeã (1.065), enquanto a Oi fixo (833) veio logo em seguida. Na terceira posição ficou o Banco ItaúCard S.A (570).
Em 2012, o número total de atendimentos realizados pelo Procon-PB aumentou 5,67%, passando de 12.039, em 2011, para 12.722, no ano passado.
Em resposta à estatística do Procon-PB, a assessoria de comunicação da Oi informou que a empresa desenvolveu um plano de investimentos de longo prazo, com foco em qualidade de serviços. Este plano prevê investimentos totais de R$ 24 bilhões de 2012 a 2015. Os recursos, segundo a empresa, estão sendo destinados à expansão e melhoria de infraestrutura, novas tecnologias e a melhorias de processos, para assegurar a qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.
Já o Itaú Unibanco alertou que quando o Procon trata de queixas não são apenas reclamações, mas atendimentos no geral, como consultas, dúvidas e cálculos. O banco comunicou que a instituição forma um dos maiores conglomerados do país, sendo líder de mercado, posição que acaba por colocá-la em condição de destaque nos rankings.
O banco ainda informou que continua investindo esforços para aprimorar serviços e reduzir falhas e que disponibiliza vários canais para atender a demanda de seus clientes, como as Centrais de Atendimento e o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), que pode ser feito pelo número 0800 728 0728, além do site na internet.
Redação com Jornal da Paraíba/ pb agora
Em 2012, o número total de atendimentos realizados pelo Procon-PB aumentou 5,67%, passando de 12.039, em 2011, para 12.722, no ano passado.
Em resposta à estatística do Procon-PB, a assessoria de comunicação da Oi informou que a empresa desenvolveu um plano de investimentos de longo prazo, com foco em qualidade de serviços. Este plano prevê investimentos totais de R$ 24 bilhões de 2012 a 2015. Os recursos, segundo a empresa, estão sendo destinados à expansão e melhoria de infraestrutura, novas tecnologias e a melhorias de processos, para assegurar a qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.
Já o Itaú Unibanco alertou que quando o Procon trata de queixas não são apenas reclamações, mas atendimentos no geral, como consultas, dúvidas e cálculos. O banco comunicou que a instituição forma um dos maiores conglomerados do país, sendo líder de mercado, posição que acaba por colocá-la em condição de destaque nos rankings.
O banco ainda informou que continua investindo esforços para aprimorar serviços e reduzir falhas e que disponibiliza vários canais para atender a demanda de seus clientes, como as Centrais de Atendimento e o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), que pode ser feito pelo número 0800 728 0728, além do site na internet.
Redação com Jornal da Paraíba/ pb agora
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