Uma americana entrou na justiça e agora pede uma indenização milionária ao site de relacionamentos Match.com, após ter quase morrido após ser atacada por um homem que conheceu na página. Segundo o portal "Daily Dot", Mary Kay Beckman quer US$ 10 milhões - cerca de R$ 20,3 milhões - pelo mau serviço da empresa. Em setembro de 2010, uma semana antes de se encontrarem, o site, que indica pessoas com personalidades compatíveis, sinalizou que a mulher de 50 anos faria um belo casal com Wade Ridley. Oito dias após o primeiro encontro, Mary decidiu dar um fim a história. Meses depois, Wade apareceu na casa dela e a esfaqueou 10 vezes além de dar vários chutes em sua cabeça.
"Quando foi preso pela polícia, ele disse que não queria me ferir. Queria me matar", afirmou Mary Kay, que ficou meses hospitalizada. Ela ainda alega que o site não faz nada para excluir pessoas perigosas de seu serviço. Agora, além da indenização, a americana luta para que o Match.com coloque um aviso de cuidado aos usuários, comparando com os alertas nas embalagens de cigarro.
Em nota, o site de relacionamentos afirmou que ficou chocado com o ocorrido, mas que alerta sobre os riscos envolvidos nos encontros. "Esse caso de violência é sobre uma pessoa doente, não sobre uma comunidade inteira de homens e mulher procurando conhecer novas pessoas", diz o comunicado.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário