PAGINA INICIAL

sábado, 12 de janeiro de 2013

José de Abreu critica reação do público depois que assumiu ser bissexual


Image 
 
O ator José de Abreu, 68, criticou nesta quinta-feira (10) a reação do público e da imprensa por darem tamanha atenção à declaração dele de que era bissexual, no Twitter.

"Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", disse.

O intérprete do personagem Nilo, de "Avenida Brasil", assumiu a bissexualidade na quarta-feira, também no Twitter. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu.

Ele complementou: "Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou.

Ator se assume polissexual:
Mais tarde, ainda no Twitter, José de Abreu afirmou ser, na verdade, polissexual. "Eu não sou bi. Eu sou poli", disse.

"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou .
cariri ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário