PAGINA INICIAL

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo faz show de Réveillon em Maceió com pernões de fora


Ivete Sangalo faz show de Réveillon em Maceió com pernões de fora - Fred Pontes/Divulgação
Publicidade

Como ela mesma gosta de dizer, Ivete Sangalo passou seu Réveillon do jeito que mais gosta: cantando. A baiana mostrou todo seu gingado e seus pernões para os alagoanos, em um show em Maceió, na madrugada desta terça-feira (1º). Nos bastidores, ela estava sendo acompanhada e observada pelo maridão, Daniel Cady, que não deixou a mulher nesta dataespecial.
Mais cedo, a cantora postou várias mensagens em seu Twitter para seus seguidores desejando a eles toda felicidade do mundo neste ano que se inicia.
Feliz tudo zamurinhos! Obrigada pelo ano valioso que me deram. Me encheram de dengos e muitas fofurices. Muito massa ter vocês. Feliz ano novo meus "MEUS SÓ MEUS"! Quero que vocês tenham tudo que desejam! Vocês são tesouro de Deus. Ele vai cuidar muito bem da gente.”
Ela também chegou a postar uma foto ao lado das atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann e escreveu na legenda: "As amigas curtindo o fim de ano! Aqui em casa tá fervendo. Daqui a pouco tô em Maceió pra ferver muito".
Ivete Sangalo faz show de Réveillon em Maceió com pernões de fora
ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário