PAGINA INICIAL

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Boato sobre suicídio de Bruno invade plenário e abala julgamento Minutos depois, advogado Luiz Adolfo da Silva nega que o goleiro tenha se matado na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. 'Bruno está bem', disse


Contagem (Minas Gerais) -  Um boato de que o goleiro Bruno Fernandes teria cometido o suicídio invadiu o plenário por volta das 16h desta quinta-feira. A juíza Marixa Fabiane Lopes solicitou que os jurados fossem retirados do local, mas voltou atrás. A magistrada determinou, ainda, que quem tivesse assistindo ao julgamento fosse discreto e evitasse qualquer fala ou manifesto.
Minutos depois, o advogado do jogador, Luiz Adolfo da Silva, negou que o goleiro tenha cometido suicídio na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ele disse que falou com seu cliente e que nada aconteceu. "Bruno está bem", explicou.
Goleiro fica 'decepcionado' com Macarrão
Os advogados Lúcio Adolfo e Francisco Simim, responsáveis pela defesa de Bruno, disseram nesta quinta-feira que o goleiro ficou "decepcionado" ao saber das declarações do amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, durante o júri pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O amigo do jogador disse que traçou o "caminho da morte" da modelo e apontou o ex-atleta do Flamengo como o mandante.
Ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro começou a ser ouvida na tarde desta quinta e disse que a denúncia contra ela de sequestro e cárcere privado de Eliza e Bruninho é falsa. Macarrão assiste ao interrogatório da ré, que começou por volta das 14h27.
Macarrão conversa com advogados no quarto dia do julgamento | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Macarrão conversa com advogados no quarto dia do julgamento | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
"Eu fui para a casa do Bruno conhecer os familiares dele. À noite, Luiz Henrique (Macarrão) me ligou e pediu para eu o encontrar. Eu estava em casa, com meu filho", afirmou. A ex-namorada do jogador lembrou ainda que Eliza agradeceu por ela ter cuidado de Bruninho. "Macarrão me apresentou a ela, que disse: Ah, você que cuidou do meu neném? Obrigada", revelou Fernanda.
"Macarrão estava um pouco nervoso. Pediu para eu ir até lá (na casa do goleiro). Perguntei se estava acontecendo algo, mas ele só pedia para eu ir até lá em meu Gol vermelho. Lá, entrei direto no condomínio. Luiz Henrique falou que tinha ido encontrar Eliza para negociar coisas de dinheiro, pensão. Nesse momento que ele foi encontrar com ela, Jorge Rosa (primo de Bruno) e Eliza teriam brigado e o menor teria batido nela", contou a ex-namorada de Bruno.
Fernanda confirmou, exatamente, o depoimento do amigo do goleiro e contou os mesmos passos. "Luiz Henrique ainda perguntou para Eliza se ela queria jantar ou ir à farmácia. Então, ele me pediu para cuidar do bebê porque ele não sabia cuidar e nem o Jorge". "Depois da conversa, eu entrei na casa e recebi o menino das mãos de Macarrão. Eu subi direto para o quarto do Bruno com o bebê".
Luiz Henrique teria falado para Fernanda: "Jorge fez uma besteira danada. Estou com medo da Eliza estragar a carreira do Bruno". A ex-namorada do jogador diz ainda que, quando entrou na casa, não viu Eliza Samudio. "Acho que ela estava no quarto do Macarrão".
'Fez besteira, né, Jorge', questionou Fernanda
Fernanda disse então que o neném estava chorando. Ela então teria trocado a fralda dele e foi para a cozinha fazer a mamadeira do menino. "Após mamar, acabou adormecendo".
Perguntada pela juíza Marixa sobre a possível curiosidade de ver Eliza, Fernanda esclareceu que teve medo das ameaças da vítima: "Fiquei curiosa, mas como ela falava umas coisas na televisão e na mídia, fiquei receosa", contou a loura, que ainda disse ter dado um "puxão de orelha" em Jorge. 
odia.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário