PAGINA INICIAL

domingo, 24 de junho de 2012

Popozuda, Jennifer Lopez samba e faz playback em show para 15 mil pessoas no Pop Music Festival em SP





Popozuda, Jennifer Lopez samba e faz playback em show para 15 mil pessoas no Pop Music Festival em SP


 Depois de uma rápida passagem pelo Brasil para gravar o programa O Melhor do Brasil (Record), com Rodrigo Faro, no começo do ano, finalmente, os fãs brasileiros puderam ter o primeiro encontro com a diva Jennifer Lopez.

A bela quarentona foi a grande estrela do Pop Music Festival, evento que lvou 14.800 pessoas à Arena Anhembi, em São Paulo. Além da diva, Kelly Clarkson, Cobrastarship, Michel Teló e Paris Hilton também se apresentaram neste sábado (23) no megashow.

A diva subiu ao palco por volta das 23h20 e iniciou sua apresentação com a música Never Gonna Give Up. Com um macacão cor da pele cheio de cristais, a diva arrancou elogios do público ao virar de costas para a plateia e mostrar o avantajado bumbum em danças para lá de sensuais.

Toda a desenvoltura e caminhadas glamurosas pelo palco renderam gritos de ‘popozuda’, em referência ao comercial que a bela fez no Carnaval brasileiro. Os fãs também gritavam pedindo que a cantora sambasse, e ela arrasou.


- Na segunda ou terceira turnê brasileira, eu já vou ter aprendido mais.


Com uma voz diferente da que saia nas caixas de som durante as cantorias –que de tão perfeitas não pareciam ser de uma artista que cantava e dançava ao mesmo tempo-, no público o comentário era sobre o playback da morena.

No entanto, com tanto glamour e performances para deixar qualquer funkeira brasileira no chinelo – e muita mulher morrendo de inveja, claro- isso foi o que menos importou.

Com seis trocas de roupas, J.Lo abusou dos brilhos e dos decotes e mostrou que o rebolado que faz tanto sucesso pelo mundo tem muito valor -apesar de uma barriguinha que saltava no macacão colado.

Na primeira troca de roupa, que surgiu no palco em clima de UFC, usando um roupão dourado com capuz, ela trouxe também um combinado de canções como I’m Real, Jenny from the Block e Hold You Down, e um cenário imitando o Bronx, bairro em que J.Lo nasceu e foi criada.

Já não bastasse sambar e bancar a popozuda no palco, a cantora fez o Anhembi incendiar quando começou os versos de Chorando se Foi – sim, a versão de Kaoma - e emendar On the Floor, que sampleia a lambada brasileira. J.Lo encerrou sua 1h30 de espetáculo com uma verdadeira boate a céu aberto ao cantar Dance Again.

Kelly, uma ídolo de verdade
Sem megacenário, mil efeitos ou vestidos arrasadores. Kelly só precisou de sua potente e afinada voz para arrasar no evento que tinha J.Lo como grande estrela.


A vencedora da primeira edição do American Idol parecia não acreditar que o público cantava todas as músicas em coro.


O que ela não sabe é que, sim, grande parte da galera que foi ao Anhembi esperava muito por vê-la de pertinho e se encantar com o talento da texana.

Gordinha e vestindo calça jeans e camiseta com estampa do Jackson 5, Kelly se entregou aos brasileiros. A cantora ficou nitidamente surpresa com o carinho que os fãs demonstravam na grade do palco.


Com bastante interação com o público, Kelly comentou grande parte das 16 faixas que apresentou em sua primeira passagem pelo Brasil.


- Fico triste que canto há de anos e nunca vim aqui. Foi mal.


Em uma hora de show, a cantora passeou por seus principais hits, como Breakaway, Because of You e Since u Been Gone, e prometeu voltar.


- Obrigado pelo acolhimento carinhoso. Quase chorei e isso nunca acontece. Não vejo a hora de voltar pro Brasil.

Jennifer Lopez no Pop Music Festival, em São Paulo.   
CENARIOMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário