PAGINA INICIAL

domingo, 8 de abril de 2012

DESCASO Prefeito da PB corta salário de servidora efetiva para atingir marido doente que decidiu apoiar oposição na cidade


Prefeito também cortou auxílio para homem que enfrenta câncer e decidiu apoiar opositor

João Venâncio está com câncer

O prefeito de Pilões Antônio Felix Menezes Cunha (PP), o Coca, não gostou de perder o apoio político de um casal da cidade e como retaliação, de acordo com João Gregório da Silva Neto (João Venâncio), o prefeito decidiu cortar o salário da servidora efetiva Josineide Soares da Silva.

Josineide é auxiliar de enfermagem há 27 anos no município. Ela é esposa de João Venâncio que decidiu apoiar o pré-candidato do PSB na cidade, Iremar Souza. A servidora teve o seu salário suspenso, mesmo estando sob licença médica e depois de informar oficialmente a prefeitura de sua impossibilidade de trabalho.


João Venâncio disse ao MaisPB que apenas a o salário de sua esposa foi suspenso e afirmou que esta sofrendo perseguição política na cidade.

De acordo com João, o prefeito também cortou o auxilio que ele recebia para aquisição de medicamentos, para tratar o câncer que enfrente, e o translado para tratamento em João pessoa.

João Venâncio afirma que o corte de salário de sua esposa e do auxílio para seu tratamento médico é uma pressão política para ele siga o prefeito.




FONTE: o pipoco
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário