PAGINA INICIAL

sexta-feira, 2 de março de 2012

O comediante Roberto "Chespirito" Gomez Bolaños, famoso pelos seriados "Chaves" e "Chapolin", foi homenageado na quarta-feira (29), no Auditorio Nacional da Cidade do México. Cantores, atores e público celebraram o famoso roteirista e humorista mexicano, que chorou bastante durante o evento organizado pela rede de TV local Televisa. "Saudações do fundo do meu coração para vocês. Eu te amo", disse Bolaños. Ele sofreu alguns minutos com tonturas antes da celebração, o que atrasou em quase uma hora a cerimônia para quase dez mil pessoas. Ele apareceu em uma cadeira de rodas. "Estou cansado porque acabei de fazer 83 anos, são muitos", disse, bem humorado. A cantora Thalia, uma dos convidadas de honra, cantou a música "Thank you" para o comediante. Outros que participaram foram Diego Verdaguer, HaAsh, OV7, Reik e Pandora. "É um prazer prestar homenagem a um homem que participou da infância de milhões. Hoje a América é obrigada a adorar este homem maravilhoso", disse Thalia, que beijou a bochecha do homenageado. Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi quando o cantor Armando Manzanero, representando a Sociedade de Autores e Compositores do México, subiu ao palco para cantar "Somos um casal" em homenagem a Bolaños e sua esposa Florinda Meza. No início do tributo, Florinda disse estar tão animada como o marido. Maria Antonieta de las Nieves, que interpreta Chiquinha, e Carlos Villagrán, o Kiko, não compareceram. Os motivos das ausências não foram anunciados. Edgar Vivar (Seu Barriga) e Ruben Aguirre (Professor Girafales) foram ao evento e choraram muitas vezes. Por conselho médico, Bolaños ficou na cerimônia por apenas algumas horas. Ele sofre de uma doença congênita que enfraquece a sua audição e equilíbrio. O especial "A América celebra Chespirito" será exibido simultaneamente em 17 países no dia 11 de março.


Google inaugurou nova política sem o aval da UE
0

Google inaugurou nova política sem o aval da UE

A nova política de privacidade põe o Google e União Europeia em rota de colisão. Em causa está a possível ilegalidade das cláusulas do documento que unifica dezenas de políticas do universo Google.
Política de privacidade unificada para mais de 70 serviços começa a valer a partir de hoje, 1 de março, apesar dos alertas da União Europeia de que a companhia possa estar a violar leis europeias. Com a nova política, os dados obtidos pelo serviço de buscas do Google podem ser compartilhados com outras plataformas do grupo, como YouTube, o Gmail e o Blogger. Na prática, mais de 70 políticas de privacidade, de diferentes sites do Google, passam a estar unificadas numa só.
O Google alega que as novas mudanças podem produzir resultados de busca melhores para os utilizadores, no entanto a União Europeia anunciou que pretende investigar a nova política de privacidade da empresa. Em nome do resto da Europa é a Comissão Nacional de Informática e Liberdade (CNIL), órgão que regula o setor na França, que assume a investigação do caso. 

As autoridades de informação da União Europeia estão preocupadas com a combinação de dados pessoais em diferentes serviços. Em meados de março esta entidade enviará uma série de perguntas ao gigante de buscas na internet a fim de prosseguir com a investigação e perceber se nova política de privacidade é legal aos olhos das leis na União Europeia.
 
 
FONTE: TVNET.SAPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário