PAGINA INICIAL

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Filha do Chefão da F-1 mostra corpão em maiô decotado e diz que se obriga a malhar


Tamara fez ensaio em Ibiza Foto: Reprodução
Extra
Tamanho do texto A A A
A socialite Tamara Ecclestone, de 28 anos, usou um modelito ousado no primeiro dia de fotos em Ibiza. Ela divulgou em seu Twitter uma foto onde aparece usando um maiô preto, muito decotado, da marca Melissa Odabash. Uma sandália preta com detalhes dourados e duas pulseiras douradas, uma em cada pulso, completam o look.
O cabelo solto, com cachos largos, jogado sobre o ombro e a maquiagem com os olhos marcados deixam o visual mais glamouroso.
Tamara Ecclestone quer ficar bonita sem fazer cirurgia
Tamara Ecclestone quer ficar bonita sem fazer cirurgia Foto: Reprodução/Daily Mail
Segundo o jornal “Daily Mail”, recentemente, a filha do chefão da F-1, Bernie Ecclestone, disse que tenta manter uma rotina saudável, mas só durante a semana.
- Eu tenho uma vida saudável de segunda à sexta-feira, não comendo carboidratos à noite. Mas no fim de semana, definitivamente, eu relaxo - diz Tamara: - Eu não sou daquelas que se controlam o tempo todo. A vida é muito curta. Eu não amo malhar, mas eu me obrigo a ir ocasionalmente. Sou naturalmente curvilínea, nunca vou vestir P. Você tem que aceitar isso e trabalhar com o que tem.
Tamara Ecclestone diz ter consciência de que não vai vestir P
Tamara Ecclestone diz ter consciência de que não vai vestir P Foto: Reprodução/Daily Mail
Tamara quer seguir os passos de sua mãe Slavica, que mantém uma aparência impecável até hoje sem ter feito uma cirurgia plástica.
- Nunca diga nunca para uma plástica, mas eu olho para a minha mãe e ela nunca fez nada disso. Eu coloquei botox. Tudo depende do que funciona para mim, porque é uma linha fina e você não pode exagerar. Mas tem que fazer o que te faz sentir melhor.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário