Depois de brilhar na quadra das Olimpíadas e conquistar o bicampeonato, em Londres, Sheilla voltou ao Brasil, foi convidada para fazer um ensaio sensual, pensou e decidiu vencer a timidez. A jogadora será capa da edição de outubro da revista VIP. As fotos já foram feitas em um apartamento em São Paulo e algumas fazem menção ao esporte. Foi a primeira experiência da oposto em fotos mais ousadas, mas sem nu.
Para vencer a timidez, a mineirinha Sheilla fez uma espécie de aperitivo por conta própria e posou para as lentes de um fotógrafo em estúdio. Mas as poses e fotos do ensaio que em breve estará nas bancas foram bem mais sensuais.
Além de modelo, a jogadora também atuará como apresentadora no prêmio Video Music Brasil, da MTV, dia 20, em São Paulo. Ao lado de Arthur Zanetti, medalha de ouro nas argolas em Londres, entregará a premiação de melhor videoclipe. Sheilla completou 29 anos no dia 1º de julho. A jogadora exibe um corpão com 67kg distribuídos em 1,85m.
Sheilla, que disputa sua primeira temporada pelo Osasco, está na FIVB Heroes, sendo uma das atletas escolhidas pela Federacão Internacional de Vôlei para representar o esporte pelo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário