12 de Agosto de 2012
Abalada pela derrota para o México na final olímpica, a Seleção masculina de futebol viajou ontem para a Suécia para um amistoso na quarta-feira.
O próprio técnico Mano Menezes admitiu que o momento não é o melhor para um amistoso. O treinador está com o emprego ameaçado e pode ser demitido quando voltar ao Brasil.
"Posso dizer que a Seleção tem base e não pode perder isso. Está no caminho certo. Mas não quer dizer que o Mano fica. Está em aberto, como tem que ser. Quem decide é o presidente []", disse o vice da entidade Marco Polo Del Nero.
Nos bastidores da CBF, dois nomes circulam como principais candidatos ao cargo se Mano for demitido: Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, e Muricy Ramalho, do Santos.
'Uma falha para crescer'
A CBF expôs ontem, em seu site, o erro cometido pelo lateral direito Rafael, que resultou no gol do México logo aos 30 segundos de jogo.
Com o título "Rafael: uma falha para crescer", a nota dizia: "Rafael sabe que errou no lance. Não tem como negar. Erros acontecem para serem corrigidos. Como dizem os ditados, errar é humano e é errando que se aprende".
destakjornal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário