PAGINA INICIAL

sábado, 25 de agosto de 2012

'Operação 13' da Polícia Civil desmonta rinha profissional de galos A "Operação 13" resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, além da apreensão de seis armas de fogo e mais de 60 galos de briga, que eram utilizando nos combates ilegais.


Divulgação da Polícia Civil 123
Rinha de briga de galo
Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu chegar aos responsáveis pela manutenção de uma rinha de briga de galos, na cidade de Monteiro, cariri paraibano. 
A "Operação 13" foi defragrada nesta sexta-feira (24) e resultou na prisão em flagrante  de duas pessoas, além da apreensão de seis armas de fogo (revólveres, espingardas, rifles e munições) e mais de  60 galos de briga, que eram utilizando nos combates ilegais.
A investigação teve início a partir de informações repassadas anonimamente para a Polícia, que iniciou os levantamentos primários, comprovando a existência do local, onde existia além de uma rinha 'profissional', um espaço reservado com mais de 50 celas onde os galos eram confinandos antes e depois das lutas.
Os responsáveis, cujos nomes não foram divulgados, responderão por uma série de crimes, que vão desde porte ilegal de armas até maus tratos a animais.  
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário