Dez integrantes da banda de pagode New Hit foram presos após duas adolescentes de 16 anos os terem acusado de estupro. De acordo com as jovens, o crime ocorreu na madrugada desse domingo (26) depois de uma apresentação deles em Ruy Barbosa, a 308 km de Salvador.
Em depoimento, as vítimas disseram que foram ao ônibus da banda depois do show para pedir autógrafo e tirarem fotos. Quando chegaram no veículo, um dos acusados teria pedido para que elas entrassem, já que seria mais calmo tirar as fotos dentro do ônibus. Quando as adolescentes subiram, uma teria sido segurada por um dos integrantes e levada para dentro do banheiro, junto a outro acusado e, enquanto um segurava, o outro a estuprava. De acordo com as jovens, esse processo aconteceu 5 vezes com cada.
Segundo o advogado da New Hit, tudo não passa de um mal-entendido e as jovens teriam tido uma relação sexual com dois membros da banda e que tinha sido consensual.
As duas vítimas foram submetidas ao exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Os dez acusados estão presos na delegacia de Ruy Barbosa aguardando o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário