A quadrilha que roubou um carro-forte, na Zona Sul da capital paulista, na tarde de segunda-feira (13), levou mais de R$ 200 mil, como informou o Bom Dia São Paulo. Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir. O vigias que ficaram feridos passam bem.
Os seis homens estavam armados com espingardas calibre 12 e encapuzados. Eles renderam os seguranças do carro-forte no momento em que eles recolhiam dinheiro de um estabelecimento comercial Rua Ernest Renan, em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.
saiba mais
Ao serem abordados pelos criminosos, os vigias do carro-forte reagiram e houve troca de tiros. Porém, eles logo se renderam e foram agredidos pelos ladrões, que levaram o dinheiro que estava no carro-forte e três armas dos seguranças. A polícia foi avisada por pessoas que ouviram os tiros na região.
Os seguranças do carro-forte foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. Em nota, a empresa Protege disse que os seguranças cumpriram os procedimentos de treinamento e que todos passam bem. A polícia continua investigando o caso.
GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário