PAGINA INICIAL

terça-feira, 10 de julho de 2012

Webber renova com a Red Bull para 2013 Piloto australiano admitiu conversas com a Ferrari, mas disse que preferiu ficar em sua atual equipe


Webber vai seguir na Red Bull, onde está desde 2007 / Foto: Fred  Dufour/AFPWebber vai seguir na Red Bull, onde está desde 2007Foto: Fred Dufour/AFP

O australiano Mark Webber, da Red Bull, renovou seu contrato com a sua equipe para a temporada-2013 da Fórmula 1. Após especulações de que poderia estar se transferindo para a Ferrari e substituindo Felipe Massa, o piloto admitiu conversas, mas preferiu seguir na sua atual equipe.

“Estou com a Red Bull desde 2007 e conquistei nove vitórias neste período. No momento, minha confiança está em alta e plena. Eu conheço bem a equipe e estou muito à vontade aqui; crescemos juntos ao longo dos anos e sinto que permanecer na Red Bull por outra temporada é absolutamente a coisa certa para se fazer”, disse o piloto australiano, ao site inglês Autosport.

“A equipe trabalha duro para melhorar em todas as áreas e mostramos que podemos vencer corridas juntos. É ótimo anunciar isto após a vitória em Silverstone. Estou ansioso para brigar pelo topo e continuar dando o máximo em cada prova novamente no ano que vem. Existiram conversas com a Ferrari, mas minha decisão foi em ficar aqui”, completou.

Mark Webber foi o vencedor da última etapa do Mundial de Fórmula 1 e ocupa a segunda posição na classificação de pilotos com 116 pontos, 13 a menos do que o líder do campeonato Fernando Alonso, da Ferrari.
BAND.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário