5 comentários
O duelo paulista da oitava rodada do Campeonato Brasileiro tem duas equipes em situações diferentes na tabela de classificação e na temporada. De um lado, a Ponte Preta busca uma vitória para se recuperar da derrota para o Vasco, no Rio de Janeiro. Do outro, o Palmeiras coloca os reservas em campo, mas quer deixar de vez a zona de rebaixamento. A partida será neste domingo, às 18h30m, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
A diferença entre os times é de quatro pontos. Mais bem colocada, a Macaca já somou nove e ocupa o miolo da classificação do Brasileiro. Para se recuperar, o time terá de superar os desfalques de Cicinho e Roger, sem contar a saída de João Paulo Silva.
Enquanto isso, o Palmeiras volta a pensar no Brasileiro. Apesar do momento excepcional vivido na Copa do Brasil, estando a um empate (ou mesmo uma derrota por um gol de diferença) do título, o Palmeiras ainda patina no campeonato, com apenas cinco pontos, encabeçando a zona de rebaixamento. Com as atenções voltadas para a partida decisiva de quarta-feira, contra o Coritiba, o técnico Luiz Felipe Scolari levará a campo no domingo uma equipe alternativa, mesclando reservas e alguns jogadores das categorias de base com dois ou três titulares.
GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário