PAGINA INICIAL

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Julgamento acaba, e Breno pega três anos e nove meses de prisão Zagueiro é considerado culpado por ter colocado fogo na própria casa em 2011. Atleta pede desculpas aos filhos: 'Sei que eu não era um bom modelo'



Por Clícia OliveiraDireto de Munique
10 comentários
Breno bayern de munique tribunal julgamento (Foto: Agência Reuters)Breno é condenado a três anos e nove meses de
prisão na Alemanha (Foto: Agência Reuters)
O zagueiro Breno foi condenado a três anos e nove meses de prisão por ter colocado fogo na própria casa, na Alemanha, em setembro do ano passado. A decisão foi revelada nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça de Munique pela juíza Rozi Datzmann, que considerou ter provas para considerar que o jogador de 22 anos, revelado pelo São Paulo, provocou o incêndio de propósito.
- Peço desculpas por aquela noite. Sou uma pessoa que acredita em Deus e agradeço a Ele por ter protegido a minha família. Eu sei que tudo é muito difícil no momento e eu prometi ao tribunal que eu não vou fugir - disse Breno após ouvir a decisão da juíza.
Casado com Renata e pai de dois meninis, o zagueiro também pediu desculpas aos filhos:
- Sei que eu não era um bom modelo.
As sessões do julgamento vinham acontecendo às terças e quartas e estavam previstas para acabar apenas no próximo dia 17, mas as provas levadas ao tribunal anteciparam a decisão da juíza. Breno está sem contrato com o Bayern desde 30 de junho. Segundo informações da imprensa europeia, o Lazio, da Itália, estava interessado na contratação do zagueiro e poderia acertar com o atleta caso ele fosse inocentado.
Breno, que disputou as Olimpíadas de 2008 com a Seleção em Pequim e foi medalha de bronze, foi negociado pelo São Paulo com o Bayern em 2008 por € 12 milhões (R$ 30 milhões atualmente). O jovem nunca se firmou no time de Munique, sofreu com lesões e chegou a ser emprestado ao Nuremberg em 2010.
GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário