PAGINA INICIAL

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Apple iPad mini, produção tem início em Setembro


Apple iPad mini, produção tem início em Setembro
Apple iPad mini, rumores sugerem início de produção em Setembro. Apple iPad mini será tablet de 7.85 polegadas, concorrente de Google Nexus 7.
Depois do Apple iPad 3, e paralelamente ao Apple iPhone 5, é a vez do Apple iPad mini ser o centro das atenções nos vários rumores que sobre ele circulam pela Web. O EE Times avançou que vários fornecedores asiáticos da Apple estão a preparar-se para disponibilizar componentes que irão integrar a versão mini do popular tablet da maçã, que deverá começar a ser fabricado em Setembro.
Apple iPad mini, produção tem início em Setembro
Algumas das empresas envolvidas no fabrico de componentes para o Apple iPad mini incluem nomes como AU Optronics, F-TPK e Taiwan Surface Mounting Technology - a AU Optronics é uma empresa especializada no fabrico de LCD's, enquanto que a F-TPK fabrica camadas para touchscreens.
Os rumores sugerem que o Apple iPad mini deverá vir equipado com um ecrã de 7.85 polegadas (1024x768) e que deverá chegar ao mercado em Setembro ou Outubro, disponível entre 249 dólares e 299 dólares. 
telemoveis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário