Maioria dos mortos eram funcionários do governo. Ataque na quinta-feira em escola em Quetta matou 15.
|
Pelo menos 16 pessoas morreram nesta sexta-feira (8) na explosão de uma bomba em Peshawar, noroeste do Paquistão, país abalado por muitos atentados cometidos essencialmente por talibãs aliados da Al-Qaeda.
O dispositivo explodiu perto de um ônibus que transportava funcionários do governo local. Várias mulheres e uma criança estão entre os mortos e pelo menos 30 pessoas ficaram feridas. "A maioria dos mortos são funcionários do governo", declarou à AFP o policial Tahrir Ayub. Nesta sexta-feira, a polícia de Quetta, cidade do sudoeste do Paquistão, anunciou que o balanço do atentado de quinta-feira contra uma escola religiosa subiu para 15 mortos. Sete pessoas gravemente feridas faleceram durante a noite no hospital, segundo fontes policiais. Trinta pessoas ficaram feridas no ataque. Quetta fica na fronteira do Paquistão com Irã e Afeganistão. Bomba explodiu perto de um ônibus que transportava funcionários do governo. Fonte: g1.globo.com/marataizes |
PAGINA INICIAL
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Atentado no noroeste do Paquistão deixa 16 mortos Maioria dos mortos eram funcionários do governo. Ataque na quinta-feira em escola em Quetta matou 15.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário