PAGINA INICIAL

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedro Leonardo é operado em emergência no Sírio-Libanês


Pedro Leonardo é operado em emergência no Sírio-Libanês
Pedro Leonardo é operado em emergência no Sírio-Libanês
Na madrugada deste domingo (13/05) o cantor Pedro Leonardo, que se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês passou por um procedimento cirúrgico emergencial. Pela tarde o hospital divulgou um boletim médico afirmando que Pedro foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait. O quadro dele é estável e houve uma melhora das funções cerebrais, segundo informações do hospital.
Existem situações nas quais a parede abdominal sofreram cirurgias que podem aparecer formação precoce de hérnias sendo necessário se fazer correções posteriores, utilizando-se inclusive um reforço com telas, porém não foi informado pelo hospital se foi este o caso de Pedro.
Boletim Médico
“O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ontem à noite o paciente foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait.
O quadro clínico está estável, com evolução favorável da função neurológica.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, Milberto Scaff e Marcos Stávale.”
Leonardo demonstra esperança na recuperação do filho
Na noite de sexta-feira (11/05) no Credicard Hall, na capital paulistana, para o lançamento do CD Nada Mudou o sertanejo Leonardo falou como está passando o filho Pedro que está em coma na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Emocionado, Leonardo contou que o quadro de Pedro está apresentando melhoras e já mexe os braços e pernas.
Pedro apresenta melhoras e mexe com braços e pernas, diz Leonardo
Pedro apresenta melhoras e mexe com braços e pernas, diz Leonardo
“Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar”, brincou Leonardo com a plateia.
Apesar de ainda estar abalado com o estado de saúde de Pedro, Leonardo estava visivelmente mais alegre.
O público vibrou com a notícia sobre o estado de Pedro Leonardo, que foi homenageado pelo pai com uma foto no telão ao fundo do palco. Alguns fãs até foram vestidos com camisetas que traziam a frase “Força, Pedro!”, uma corrente de incentivo à melhora do filho do sertanejo.
Conhecido por seu bom humor, Leonardo não deixou de lado as piadinhas e mostrou que, sim, está mais alegre apesar da gravidade do estado do filho. Durante uma brincadeira para agitar os fãs de futebol, o cantor aproveitou a deixa para falar sobre Neymar, jogador do Santos.
 radioitaperunafm

Nenhum comentário:

Postar um comentário