PAGINA INICIAL

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ação coordenada da polícia evita que chinesa se jogue do 33º andar Policiais planejaram ação após mais de 3 horas de negociações frustradas. Mulher de 24 anos foi puxada para dentro do prédio por grupo de oficiais.



Do G1, em São Paulo
4 comentários
Ação coordenada da polícia evitou que mulher se jogasse do 33º andar na China (Foto: AFP)Ação coordenada da polícia evitou que mulher se jogasse do 33º andar na China (Foto: AFP)
Após o fracasso de horas de negociação, a polícia chinesa acabou usando uma rápida ação coordenada para impedir o suicídio de uma jovem que se debruçou do 33º andar de um prédio em Changsa, na província de Hunan, na terça-feira (28).
Segundo a imprensa local, as autoridades passaram mais de 3 horas tentando persuadir a mulher de 24 anos a voltar para dentro do edifício residencial, porém sem sucesso. Foi quando a polícia decidiu tomar uma atitude mais incisiva.
Um oficial amarrou uma corda em seu pé direito, enquanto outro segurava a perna esquerda. Um terceiro policial segurou-a pelo braço e, com a ajuda de outros que estavam na sacada do andar de baixo, eles conseguiram tirar a mulher do local.
Na delegacia, ela reclamou da ação policial e falou sobre o que a levou a tentar tirar a própria vida. "Ninguém me ama, não tenho emprego, minha família me repreende. Estou desapontada com todos", disse a jovem, que não teve o nome revelado.
O caso lembrou outro salvamento similar na China, quando no ano passado uma mulher quis se jogar do sétimo andar mas foi salva por pessoas que a seguraram pelo vestido de noiva.


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário