PAGINA INICIAL

sábado, 28 de janeiro de 2012

Construtora não cumpre prazo e estrada Prata/Ouro Velho continua abandonada

 
Um dos sócios da Construtora Progresso, empresa vencedora da licitação para a recuperação da rodovia Antonio Mariz (PB-250) ligando a BR-412 aos municípios de Prata e Ouro Velho, não cumpriu o que havia revelado ao Portal VITRINE DO CARIRI.

Na quinta-feira (19), por telefone, o construtor Andriê, assegurou ao Portal VITRINE DO CARIRI que as obras seriam iniciadas na terça-feira (24) ou no máximo na quarta-feira (25), o que não aconteceu, pois até o final da noite desta quinta-feira (26) nenhum representante da construtora apareceu no município.

Nesta quinta-feira (26) o prefeito de Prata Marcel Nunes voltou a fazer um apelo ao Governo do Estado para cobrar da empresa responsável o início das obras, ou, ao menos que o asfalto seja retirado, assim ficaria melhor dos veículos transitarem.

O atraso no início das obras, prometida desde o início de 2011, tem revoltado cada vez mais os proprietários de veículos que transitam por aquela rodovia, uma vez que a estrada está em péssimas condições com vários buracos, o que tem provocado inúmeros acidentes.

VITRINE DO CARIRI

FONTE: GIRO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário