PAGINA INICIAL
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
SUCESSO MÚSICAL: “Ai se eu te pego” tem uma coisa afrodisíaca, diz autor do hit
Da Dança do Quadrado ao Rebolation, a cada estação a música brasileira alça um novo compositor à glória. E o nome da vez é Antonio Dyggs, empresário baiano meio-faz-tudo que ganhou o mundo ao combinar uma coreografia de dedinhos pra frente e insinuações sensuais com o refrão "ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego".
O autor de um dos hits mais tocados, baixados e dançados do ano tem uma teoria para explicar o sucesso. - A música parece que tem uma coisa afrodisíaca - diz a Terra Magazine. "É justamente pra quem tá a fim de paquerar, acaba facilitando muito a sua vida". "Essa é que é a magia".
Desde que foi composta, em 2008, a criação foi gravada por quatro artistas diferentes. A versão mais recente é do mocinho do sertanejo universitário, Michel Teló, mas o refrão já passou pelo grupo baiano Cangaia de Jegue e ganhou fama no Nordeste como forró, com a banda Garota Safada. A canção de poucos versos mudou de cantor em cantor, mas Dyggs não perde a vaidade: "A música é um passarinhozinho. Uma hora, ele vai virar falcão. Mas pra isso você tem que deixar voar".
O compositor agradece a Neymar e Cristiano Ronaldo, que, de atacantes, se transformaram em dançarinos e garotos-propaganda. E se confessa deslumbrado: - É uma coisa louca. Não tem nem como eu ter noção do que está acontecendo.
Vídeos dos jogadores dançando alcançaram milhões de expectadores na internet. O tenista espanhol Rafael Nadal também virou notícia quando arriscou alguns passos.
FONTE: GIRO CARIRI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário