PAGINA INICIAL

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Notícia Extra: Declarações da Prefeita de Monteiro Revolta os Comerciantes da Cidade e o Presidente da CDL


img
O Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) de Monteiro, empresário Assis Martins, disse na última sexta-feira, (18) ao participar de evento promovido pelo Banco do Nordeste em Parceria com a Prefeitura de Monteiro, que a falta de apoio da Prefeitura está prejudicando o comercio local.

Assis Martins afirmou que o dinheiro que deveria ficar em Monteiro está indo para Campina Grande e João Pessoa, pois hoje raramente a Prefeita Ednacé Henrique, compra algo para a Prefeitura no próprio comércio da cidade.

“Como podemos falar em Desenvolvimento se a Prefeitura não compra em Monteiro", disse Assis Martins ao criticar as declarações da Prefeita Ednacé Henrique que na abertura do evento afirmou que muitos comerciantes não estão preparados para vender a Prefeitura o que causou um péssima repercussão entre os empresários da cidade que ouviram as palvras da gestora municipal.

Se participamos de licitação em outros Municípios e conseguimos vender a outras Prefeituras por que não temos condições de fornecer a Prefeitura de Monteiro, questionou Assis Martins.

O Presidente da CDL disse ainda que os comerciantes de Monteiro estão adiplentes e habilitados para vender a qualquer Prefeitura ou órgãos dos Governos Estadual, Municipal e Federal. 

Como a cidade vai desenvolver se a Prefeitura que deveria prestigiar o Comercio, compra fora, afirmou Assis Martins, ao conceder entrevista durante o evento que aconteceu no Auditório do INSS de Monteiro, onde também estava presente a própria Prefeita e o Deputado João Henrique que ainda tentou defender a prefeita das críticas, porém não se saiu bem, pois todos os empresários que estavam presentes ao evento sabem que as críticas do Presidente da CDL, Assis Martins, tem sentido.

Várias autoridades estavam presentes ao evento e ouviram atentamente as críticas do Presidente da CDL de Monteiro. Entre as autoridades estavam o Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Francisco Carlos, o representante do Ministério da Integração Nacional, Geraldo Fidelis, representante do SEBRAE, Samuel Mayer 

Revista do Cariri
FONTE: REVISTADOCARIRI.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário