PAGINA INICIAL

domingo, 23 de agosto de 2015

Com separação de Joelma e Chimbinha, Banda Calypso pode acabar Em diversas entrevistas e em posts nas redes sociais, Joelma já demonstrou ter interesse em seguir carreira solo no segmento gospel

Banda Calypso
Banda Calypso

Há dois anos, rumores sobre o fim da Banda Calypso circulam pela imprensa. Quase todos tem fundamento e são baseados em declarações de Joelma e Chimbinha. Oficialmente, a assessoria de imprensa nega o fim da banda após o divórcio. E os músicos garantem que cumprirão todos os compromissos previamente agendados. Ainda assim, o futuro do grupo é incerto.


Em diversas entrevistas e em posts nas redes sociais, Joelma já demonstrou ter interesse em seguir carreira solo no segmento gospel.Durante um show realizado em Recife, no ano de 2013, a cantora anunciou nos bastidores que gostaria de dedicar sua obra a Deus.

Chimbinha, por sua vez, gostaria de gravar projetos instrumentais e voltar a produzir discos.

À época do anúncio de uma possível carreira solo, a filha de Joelma, Natalia Sarraff, apoiou a decisão da mãe em um post no Facebook: “Tudo o que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo o que é bom dura para sempre, pois tudo o que é de Deus é para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração. E sei que, agora, realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo”.

Joelma se dedicar a canções religiosas não seria necessariamente uma novidade. Desde o início, a Calypso insere músicas influenciadas pelo evangelho. A cantora é evangélica desde 2003, quando começou a frequentar a igreja após enfrentar uma crise de estafa causada pelas turnê.
s
À revista Caras, Joelma confirmou que a gravação de um CD gospel “É a forma de agradecer a tudo que Deus fez na minha vida, não necessariamente para seguir a carreira gospel. Não sei, se ele quiser eu vou, mas não é a intenção. Eu sempre trabalho com Deus, porque Ele nunca erra, sempre busco seu aval, pois assim sei que posso seguir tranquila porque vai dar tudo certo”.


portal correio

Fé no bom humor! Padre Fabio de Melo surpreende seguidores com suas mensagens; Sobra até para a cantora Simone




Não é porque é padre que precisa ser sério. Padre Fabio de Melo sabe muito bem disso. O religioso surpreende seus mais de 1 milhão de seguidores no Twitter com doses diárias de bom humor, sem muita censura. Alfinetadas, críticas, a intimidade do seu cotidiano... Tem espaço para qualquer tipo de comentário na página do famoso padre, que costuma também responder aos seguidores, sem nunca perder o bom humor.
Selecionamos algumas dessas mensagens, com direito a aconselhamento amoroso e piada com a cantora Simone.
ADVERTISEMENT





http://extra.globo.com

Fazenda confirma adiantamento de 13º de aposentado


O Ministério da Fazenda confirmou neste sábado que a antecipação do 13º de aposentados e pensionistas do INSS será paga, de forma parcelada, em setembro e outubro. Em cada uma das duas parcelas, será creditado 25% do total que o beneficiário tem direito a receber. Os outros 50% entram na folha de pagamento do mês de dezembro.

A medida é uma saída para evitar o desgaste de não fazer o adiantamento, além de diminuir o comprometimento no fluxo de caixa federal com o pagamento concentrado em um só mês. Contribuiu para esse acerto a aprovação do projeto de lei de reoneração da folha de pagamentos das empresas nesta semana pelo Senado Federal. Também é fator positivo o bom andamento das propostas de concessão.

Com a definição, o governo voltou atrás de decisão tomada no fim da semana passada. Com o aperto das contas, o Executivo havia optado por não pagar em agosto o adiantamento. Apesar de não ser obrigatória, a antecipação de 50% do valor do 13º tem sido feita desde 2006, após um acordo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com centrais sindicais. Ao longo da semana, ministros se mobilizaram para convencer a presidente Dilma Rousseff a mudar de ideia.

diariodepernambuco.com

Nasa desmente boato de que asteroide colidiria com a Terra "Esta não é a primeira alegação louca, não fundamentada de que um objeto celestial está prestes a se chocar com a Terra"

A Agência Espacial Norte Americana, desmentiu os boatos de que um asteroide de quatro quilômetros de largura  colidiria com o planeta Terra entre os dias 15 e 28 de setembro. Os boatos indicavam que com o choque os Estados Unidos seriam eliminados.
(Foto: Divulgação/Nasa)
A Nasa informou que não há fundamentos científicos nestas afirmativas que possam comprovar os rumores. "Se houvesse qualquer objeto grande o bastante para fazer este tipo de destruição em setembro, já teríamos visto alguma coisa", disse o caçador de asteroides Paul Chodas.
A agência informou ainda que no próximo século existe uma chance remota de menos de 0,01% de qualquer corpo celeste atingir o planeta e provocar destruição. "Esta não é a primeira alegação louca, não fundamentada de que um objeto celestial está prestes a se chocar com a Terra e, infelizmente, provavelmente não será a última", concluiu Chodas.

correio24horas.com