PAGINA INICIAL

sábado, 3 de dezembro de 2011

Patrícia Poeta terá visual repaginado para apresentar o Jornal Nacional



Na última semana, a Rede Globo anunciou mudanças em sua grade de programação. Patrícia Poeta substituirá Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional.

Além de dividir o trabalho com o veterano William Bonner, Patrícia terá outra missão. Por exigência da emissora, a jornalista precisará ter seu visual repaginado.

A partir da próxima terça-feira (6), a morena optará por tons mais sóbrios e neutros. A intenção da emissora é evitar as cores fortes usadas durante seu comando do Fantástico.

Patrícia abusará de tons como creme e azul-marinho. Cores mais vivas, como vermelho, amarelo e rosa, não serão aceitas no figurino da apresentadora.

Na coletiva organizada pela emissora carioca para anunciar as novidades, Patrícia já usava calça e sapatos creme, mas a camisa era pink
 
FONTE: GRANDEMIDIA.NET

Bomba da 2ª guerra é encontrada em rio na Alemanha Cidade teve que evacuar 45 mil pessoas para desativar o artefato


Uma bomba da Segunda Guerra Mundial foi encontrada no rio Reno na cidade de Koblenz, no oeste da Alemanha. Cerca de 45 mil pessoas foram evacuadas da cidade para que o artefato fosse desativado.
Militares disseram que a bomba de 1,8 toneladas é britânica e com grande potencial de destruição. Ela será desativada no domingo e todos os moradores precisam deixar suas casas, em um raio de cerca de 2 quilômetros.
Foto: AP
Bomba da 2ª Guerra Mundial é encontra no rio Reno, na Alemanha
Sete casas de repouso, dois hospitais e uma prisão também estão sendo evacuados. O tráfego de trens e carros foi suspenso. A cidade fica a cerca de 130 quilômetros a noroeste de Frankfurt.
A bomba britânica foi encontrado na semana passada ao lado de outro artefato de 125 quilos lançado pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. As bombas apareceram após o nível de água do rio Reno baixar muito, devido à falta de chuva.
Foto: AP
Sete casas de repouso, dois hospitais e uma prisão tiveram que ser evacuados; 45 mil pessoas vão deixar suas casas

FONTE: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM

QUE HISTÓRIA É ESSA? Enquanto isso, numa escola perto de você…


Eu daria um meio-certo aí.

FONTE:KIBELOCO.COM

Vai maaaaaaaaaacho!





  FONTE: NOZESNAFRITA.COM

MP entra com recurso contra absolvição de viúva da Mega-Sena


Na madrugada de sábado (3), Adriana Almeida foi julgada inocente. 
Ela era acusada de planejar a morte do marido, o milionário René Sena.

Do G1 RJ
21 comentários
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro entrou com recurso contra a absolvição de Adriana Almeida. A cabeleireira foi julgada na madrugada de sábado (3) pela morte do ex-marido René Sena, ex-lavrador que ficou milionário após ganhar o prêmio da Mega-Sena em 2005 e foi morto em janeiro de 2007.
Após cinco dias de julgamento, Adriana foi considerada inocente e absolvida pelo Tribunal do Júri (TJ), no Fórum de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria do MP, a promotora Priscila Naegele entrou com o recurso logo após a decisão.
O advogado da filha de René Sena, Marcus Rangoni, disse que Renata Sena está revoltadacom a decisão da Justiça e espera que ela seja anulada. Outros três réus também foram absolvidos.
"Vamos aguardar a decisão sobre a apelação do Ministério Público e esperamos a anulação do julgamento", afirmou Rangoni ao G1. "A decisão foi absurda. Renata está revoltada, mataram o pai dela. Nós entendemos que os jurados foram induzidos ao erro, foram levados a uma confusão mental com as argumentações do advogado da ré", completou o advogado, acrescentando que a análise do MP sobre a possibilidade de um novo julgamento deve durar cerca de três meses.
Herança
A víúva Adriana foi a última ré a ser ouvida no julgamento. Ela se emocionou durante a leitura da sentença e  preferiu não falar com a imprensa. Com o resultado, a cabeleireira, que chegou a ficar presa por um ano e meio, é beneficiada com 50% da herança de René Sena. Antes de ser assassinado em janeiro de 2007, René ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena, e a fortuna agora estaria estimada em R$ 100 milhões.
Adriana deixou o fórum no carro de seu advogado de defesa e sob a escolta de uma equipe da Polícia Militar (PM) por volta de 2h45. O depoimento da cabeleireira teve início na quinta-feira (1°) e durou mais de seis horas. Na sexta, ela chegou a ser vaiada por populares que acompanham o caso no tribunal.
FONTE:G1.GLOBO.COM